Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de março de 2012

Se EUA e Israel desistirem de bombardear o Irã, com certeza os Laboratórios Farmacêuticos farão


Confirmado: Irã descobre cura para a AIDS/SIDA

O Ministro de Saúde e Educação Médica da Republica Islâmica do Irão confirmou ontem que uma equipa de cientistas deste país descobriram uma cura para a SIDA, revelado na semana passada por PRAVDA.Ru baseado em informações do Ministério.

O Ministro, Kamran Baqeri Lankarani, declarou em Isfahan numa conferência de imprensa à margem da 53ª Comissão Regional da OMS para o Mediterrânea Oriental, que a descoberta tem um efeito que dura durante pelo menos dois anos em doentes que a utilizam durante um período de tratamento de três meses.

O anúncio foi feito depois da confirmação pelo Ministério de testes clínicos em doentes com VIH/SIDA ao longo de dois anos. A vantagem desta terapêutica é que outros medicamentos, por exemplo os conhecidos ART, são efectivos somente durante o período em que estão a ser administrados.

Kamran Baqeri Lankarani declarou que pode garantir a eficácia dos testes feitos nos doentes no estudo, que dois anos depois do tratamento, continuaram sem sinais da progressão da doença. Por agora não podemos confirmar que a duração dos efeitos deste medicamento seja para a vida inteira mas podemos garantir uma eficácia de dois anos, disse o Ministro.


Timothy BANCROFT-HINCHEY


Fonte: Pravda.ru

Imagem: Google

8 comentários:

voz a 0 db disse...

eheheheheheheeheh eheheheheh

Pelos visto até no Irão gostam de vender drogas só para aquecer!

Tá tudo louco!

voz a 0 db disse...

Mas parece que a coisa não colou!!! A notícia é de 2006!!!

BURGOS disse...

Voz

De 2006?

Essa foi demais, quase morri de tanto rir, que loucura a minha.

Obrigado Voz.

Um abraço meu amigo

Anônimo disse...

Só para começar podemos ver como nós somos desmemoriados, os iranianos já descobriram a cura para a AIDS em 2006, passados seis anos e nós do ocidente ainda vivemos com os nossos impostos a patrocinar os doentes de AIDS, não que eles não mereçam um tratamento digno, mas se já existe a cura, acho que é um desperdício do dinheiro público continuar a "alimentar" a BIG Pharma. Agora vou ter uma crise de indignação - "Onde está o nosso Govêrno que ainda não viu este post do Burgos?

Abraços

voz a 0 db disse...

A cura para o Síndroma de Imunodeficiência Adquirida sempre existiu!

E é básica...

Basta alimentação saudável, acesso a água potável e não utilização de drogas!

O problema é que a Máfia do Complexo Médico-Framacêutico quer manter a todo custo a Ilusão de que se "Adquire" a Imunodeficiência via retrovírus... quando tal já foi demonstrado não ser o caso!

Abraço e já vi que têm que ir reler todas as minhas msgs de "Repensar a SIDA" e "Sida Lda"...

Abraço

BURGOS disse...

Voz

Sei disso, já lí todos os teus posts e acredito totalmente, quando ví essa notícia que nunca foi divulgada pela mídia tradicional resolvi colocar (nem olhei a data) hehehehe (coisa de maluco) hehehehe.
Peço desculpas, mas pelo menos quem não sabia fica agora sabendo, pois a maioria acha que no Irã só ficam fabricando armas nucleares.

Um abraço

voz a 0 db disse...

"...no Irã só ficam fabricando armas nucleares..." eheheheh isso não é no Irão! É nos EUA, Israel, Inglaterra, França, Alemanha, etc!

Não podemos falar de cura quando o problema não precisa de cura, só precisa de saudável manutenção!!

BURGOS disse...

Voz

Com certeza meu amigo, quem produz armas nucleares são os países que acusam o Irã, mas como você sempre diz: infelizmente as pessoas ainda acreditam em tudo que sai na mídia.

Quanto a AIDS/SIDA, a maioria das pessoas ainda tem só um lado da informação, que é a mentira, mas graças as suas informações em breve ninguém acreditará mais nessa mentira.

Um abraço meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...